CIDADE EM CRESCIMENTO: REDE TAUÁ DE RESORTS INVESTE MAIS DE R$120 MILHÕES EM ALEXÂNIA  

Complexo com mais de 400 apartamentos vai gerar 500 empregos diretos e mais de 750 indiretos

A Rede Tauá de Resorts, que atua há 30 anos no mercado, vai investir R$120 milhões, em duas fases, na construção de um complexo turístico com mais de 400 apartamentos em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.  A previsão é que o empreendimento gere 500 empregos diretos e 750 indiretos no Estado.

A confirmação foi dada por representantes do grupo hoteleiro ao Governador Marconi Perillo, durante reunião realizada na noite de quinta-feira (01), no escritório de representação do Governo de Goiás, em Brasília (DF).

Marconi destacou o crescimento da região de Alexânia, que nos últimos anos vem ser firmando como considerável polo de desenvolvimento industrial de Goiás, e a importância do governo trabalhar em parceria com a iniciativa privada para gerar emprego e renda. “Alexânia é uma das cidades que mais cresce e geram emprego e renda no estado de Goiás. O trabalho conjunto, entre governo e iniciativa privada, é o criador deste cenário”, afirmou.

O projeto arquitetônico do empreendimento está praticamente concluído e é assinado pelo arquiteto Ricardo Julião.

O grupo tem dois empreendimentos em Minas Gerais, Caeté e Araxá, onde opera o Grande Hotel & Termas Araxá, além de um resort em Atibaia (SP) e o Tauá Bis, primeiro empreendimento da Rede, para o segmento econômico, que será inaugurado em maio de 2017, próximo ao empreendimento de Atibaia.

O diretor financeiro da Rede Tauá de Resorts, Daniel Ribeiro, afirma que o projeto de Alexânia prevê a construção de um complexo de turismo com vários equipamentos de entretenimento reunidos em um mesmo local. “Coisa pouca existente em todo o Brasil”, disse o diretor, após reunião com o governador Marconi Perillo, em Brasília.

Voltar

Veredas od Ipês